segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Presenteando uma nova namorada



você arranja uma nova namorada e aí, você faz o quê? Dá presente, não dá presente, eis a questão.


cents em relação ao assunto: se o relacionamento parece engatado ou engatando (ou seja, não é uma daquelas ficadas eventuais) eu acho bem simpático registrar a data com algum mimo, que pode ser bem singelo ou do tipo batido mesmo como flores (ou uma bela flor) e/ou bombons ou um bichinho de pelúcia até. Ou então, sei lá, ir jantar a dois em algum lugar romântico e curtir a noite juntos. Não vejo necessidade de grandes arroubos nessa, não, mas acho “interessante” registrar de alguma maneira a data, mesmo que timidamente. Afinal, começo de relacionamento é sempre uma delícia, tudo vai bem, as marolinhas, quando aparecem, não passam de marolinhas, fica um clima de lua-de-mel no ar sem assinar papel nenhum… sabe como é, né? Momento bem propício a comemorações. E mulher mais do que homem curte estes registros. So, ponto pra você!

de repente qualquer outra data comemorativa que esteja próxima ao começo de namoro: aniversário dela, dia das Mães (se ela for mamãe), Natal, Ano Novo… e por aí vai. Flores, bombons ou uma lembrancinha singela são sempre bem-vindos nessa, primeiro porque é delicado não deixar passar batido a data e segundo porque você não tem necessidade nenhuma de matar a pau numa dessas. Isto porque quando o relacionamento está só começando, você ainda está conhecendo a pessoa, não sabe se vai vingar ou não (se bem que isso a gente nunca vai saber for sure, sure!)… e nessas horas é que estes curingas podem e devem ser usados sans problema.

Mesmo porque, você não vai dar pra alguém que você mal conhece (ainda) um super presente, né? Mesmo que money não seja um problema pra você. Afinal, imagina logo de cara dar um baita diamante pra ela? Vai dar o quê na próxima data? Um carro? Uma casa? Eu digo isso porque ao dar algo super logo no começo, todos os outros a seguir muito provavelmente serão decepicionantes em comparação. Nessa, é sempre bom e smarter ir subindo uma escadinha (e não começar logo no topo dela) e deixar pra dar aquelas super stuffs, as the relationship grows.

Além do que, desta maneira, as coisas fazem mais sentido, ou não fazem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário