sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Por que homens bonzinhos dormem sozinhos?




O que será que os homens bonzinhos têm que afugentam as mulheres? Será mesmo que todas as fantasias relacionadas a um cara perfeito (digo perfeito demais) realmente apodrece um relacionamento antes mesmo de amadurecê-lo?


É fato comprovado, os bonzinhos não possuem "aquela pegada" que até as mais santas das mulheres (embora não publicamente assumidas) "adoram". Eles também não sabem e não arriscam onde devem ou não tocá-las e a que ponto da conversa é a hora certa de convidá-la a se retirar daquele local para um outro, digamos, mais gastronômico (quando rola o "tempeiro", claro).


O lance do rapaz tímido não tem o mesmo teor sensual do galanteador e embora algumas mulheres sintam tesão por este tipo mais retraído, elas (em geral) preferem mesmo um alguém que saiba lidar com iniciativa e uma boa dose de humor.


Homens bonzinhos até podem ter um ótimo papo, mas costumam travar onde os "desenrolados" raramente erram, justamente no momento de tomar as decisões cruciais (que convenhamos, nem sempre são tão boas assim).


Muitos deles até acham demais convidar uma garota para para transar na primeira noite e julgam muito o que elas podem ou não pensar a seu respeito, totalmente ao contrário dos demais homens, esquecendo assim da possibilidade que têm de se darem bem na investida.


Homens bonzinhos dormem sozinhos (a menos que sejam casados) porque mesmo que queiram, por simples necessidade ou não, a aventura de uma noite apenas, não é o tipo de coisa com a qual estão bem acostumados a lidar. Suas verdadeiras intenções (geralmente) tendem a algo mais sério e estável.


Claro, uma vez bem sucedido a investida, sua visão de como as coisas acontecem podem ganhar um novo rumo (afinal, ninguém é imutável), mas bastará um novo equívoco para travá-lo novamente e direcioná-lo a estaca zero... Novamente!


Não é difícil encontrar caras que por conta de timidez ou qualquer outro motivo, não saibam lidar pelo menos um pouco com as necessidades femininas ou se se assustem quando elas começam a "pegar fogo". Certamente você conhece um desses.


O essêncial para os homens é saber dividir a tênue linha que separa o "respeitador" do homem bonzinho (aquele timído ao extremo, assustado com a iniciativa feminina ou simplesmente "atabacado" mesmo), ou seja, do que vai dormir acompanhado do que vai dormir sozinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário